terça-feira, 24 de março de 2020

Samsung Galaxy Note 20 aparece em vídeo conceito impressionante

O canal do YouTube Concept Creator em parceria com o site LetsGoDigital publicou renderizações detalhadas do que poderia ser futura série Samsung Galaxy Note 20. Desenvolvido pelo designer Jermaine Smit, o conceito baseado em rumores indica que a gigante sul-coreana manteria o estilo do painel cascata com câmera posicionada como um buraco. A traseira teria sensores de imagem dentro uma moldura retangular — similar à linha Galaxy S20.

As imagens também trazem a possibilidade de a família top de linha receber acabamento brilhante — aqui de cores vinho, azul, preto e grafite —, além de construção metalizada nas áreas laterais, superior e inferior. A mesma proposta seria estendida à caneta inteligente S Pen. Confira o vídeo conceitual:
Rumores anteriores sugerem que a linha Galaxy Note 20 seja composta de dois integrantes, um mais básico e outro mais robusto — provavelmente plus e ultra, respectivamente. No geral, seriam lançados com tela AMOLED de 120 Hz e duas opções de processador, uma Snapdragon 865 e outra Exynos — provavelmente uma futura versão mais atualizada.
Conceito imagina design da série Galaxy Note 20 similar ao da linha S20

Ainda haveria chances de a variante mais simples oferecer 128 GB de armazenamento, ao contrário dos 256 GB disponíveis no Galaxy Note 10. No caso, a Samsung adotaria essa redução de espaço para lançá-la a um preço mais competitivo.

Caso a fabricante siga o cronograma do ano passado, a série Galaxy Note 20 será anunciada oficialmente em agosto. Assim, por enquanto, essas informações devem ser vistas apenas como palpites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário