domingo, 17 de março de 2019

J.R.A.FOTO-CRÍTICA: HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO



Por João Ramiro Antunes

HOMEM ARANHA NO ARANHAVERSO: Miles Morales é um jovem negro do Broklyn, filho de um policial, de mãe mexicana, que tem em seu tio uma figura paterna e que estar tentando se encontrar. Em meio à essa descoberta este acaba se tornando o novo Homem Aranha após Peter Parker falecer. Mas que ao visitar seu túmulo ele é surpreendido pelo próprio Peter bem vivo. 



Mas tudo fica ainda mais confuso pra Miles quando descobre que esse Homem Aranha veio de outra dimensão, acompanhado de várias versões do herói. Se você não conhecia esse Homem Aranha do Morales relaxa, pois te dou cinco minutos de filme pra se afeiçoar e torcer por ele. 


O novo projeto do araquinídeo pela Sony/Marvel, é assinado por três diretores, sendo que um deles é Peter Ramsey que foi responsável pelo excelente A Origem dos Guardiões de 2012. 


Homem Aranha no Aranhaverso é uma experiência cinematográfica animada jamais vista no cinema, uma verdadeira obra de arte que emula a sensação de ver uma HQ em movimento sem precedentes. 


Tudo aqui funciona perfeitamente: A estética, a ação, o drama, as piadas, a trilha sonora bem casada, o roteiro com maravilhosas referências à cartum e anime e ao que foi feito do herói no cinema ao longo dos anos (principalmente na trilogia Sam Raimi). 


O momento em que Miles se encontra como herói, é extremamente empolgante e com um impacto visual tão grande que não vai te deixar desgrudar os olhos um segundo da tela. Homem Aranha no Aranhaverso é tudo que disseram e muito mais, é um dos melhores filmes do ano, e que ganhou o Globo de Ouro e o Óscar de melhor animação, ambos merecidíssimos! 

NOTA:10/10

Assista o Trailer: 



Ficha técnica completa 
Título
Spider-Man: Into the Spider-Verse (Original)
Ano produção
2018
Dirigido por
Estreia
10 de Janeiro de 2019 ( Brasil )
Outras datas 
Duração
117 minutos
Classificação
 12 - Não recomendado para menores de 12 anos
Gênero
Países de Origem

Nenhum comentário:

Postar um comentário