quinta-feira, 28 de março de 2019

Razer faz parceria em games com a Tencent para incrementar o Razer Phone



O gigante grupo Tencent é muito conhecido pelos serviços de internet na China e por ser a publisher de games mobile como PlayerUnknown’s Battleground (PUBG) Mobile e Arena of Valor. Já a Razer é famosa pelos seus produtos dedicados à comunidade gamer. Agora, ambas anunciam uma parceria para turbinar a jogatina nos Razer Phones.

A Tencent vai ajustar todos os seus títulos para funcionarem de maneira otimizada com os produtos da Razer, incluindo o Razer Phone e acessórios como o controle dedicado para smartphones. O Razer Cortex, launcher que melhora a experiência a performance de jogos em celulares, vão dar mais destaque ao catálogo da Tencent — incluindo promoções e recursos como retroiluminação Chroma RGB e tecnologia de som THX Spatial.

Já com relação aos serviços, ambas devem aumentar a oportunidade para expandir a monetização dos jogos mobile. Ainda não há mais detalhes sobre isso, mas a ideia é oferecer mimos extras para quem usar os produtos e serviços das companhias.

Fonte: Razer

A iniciativa parece ser uma jogada para dar sobrevida ao Razer Phone — e, quem sabe, “ressuscitá-lo” ou transformá-lo em outros projetos lucrativos. Com a demissão em massa na divisão mobile, fica difícil ver um Razer Phone 3 no futuro próximo.

Fonte: TECHCRUNCH

Nenhum comentário:

Postar um comentário