sábado, 26 de outubro de 2019

The Witcher: série da Netflix ganha novas imagens

A Netflix deve começar em breve com a divulgação direta de The Witcher, nova série estrelada por Henry Cavill e baseada nos livros de Andrzej Sapkowski, os mesmos que serviram de base para a franquia de games da CD Projekt RED. Enquanto não sabemos a data de estreia do seriado, a Netflix divulgou novas imagens dele, mostrando Geralt, Yennefer e umdos monstros da história.

O site italiano Corierre publicou uma matéria sobre uma visita ao set de The Witcher e, apesar de não trazer muitas novidades sobre a produção, revelou uma nova imagem de um dos monstros que aparecerão na primeira temporada. Mesmo mostrando apenas as garras do bicho, é possível ter uma noção do tamanho e estilo de criaturas que existem dentro da série.
Fonte: Netflix/Divulgação

As outras imagens não revelam muita coisa, sendo apenas Henry Cavill como Geralt de Rivia (uma montado no seu cavalo Roach) e a atriz Anya Chalotra como Yennefer.
Fonte: Netflix/Divulgação

The Witcher, a série, ainda não tem data de estreia anunciada pela Netflix, mas deve chegar ao serviço, para todo o mundo, em 2020.

Fontes: Corriere / Voxel

Nenhum comentário:

Postar um comentário