sábado, 26 de outubro de 2019

Netflix testa opção para mudar velocidade do vídeo no Android

A Netflix está realizando novos testes no aplicativo do serviço de streaming para Android. A novidade é uma opção em que você pode mudar a velocidade da reprodução do vídeo — sendo capaz de reduzir o ritmo para 0,75x ou 0,5, e acelerar para 1,25x ou 1,5x.

Essa opção é comum em aplicativos de podcast, já que muita gente gosta de consumir os conteúdos em áudio de forma mais acelerada para aproveitar o pouco tempo livre ou simplesmente conseguir ouvir mais. No caso da Netflix, a ideia pode ser acelerar as suas maratonas. O contrário também vale, caso você queria ver uma cena rápida de ação em slow motion, por exemplo.

O site Android Police foi o primeiro a reportar a adição da opção para uma pequena comunidade de usuários. Por enquanto, apenas relatos de testes nessa plataforma foram identificados. Porém, caso a função seja aprovada, é possível que ela chegue também para iOS, Android TV, Windows 10 e para navegadores.
Fonte da imagem: Android Police/Reprodução

Vale lembrar que a Netflix realiza uma alta quantidade de testes de novas funções e mudanças visuais com frequência, o que não significa que todos os conteúdos serão implementados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário