quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Homem-Aranha: herói pode ser utilizado em filme com Deadpool

Com a situação do Homem-Aranha na Marvel resolvida temporariamente, começam a surgir os rumores sobre como será esta sobrevida do Cabeça de Teia no MCU. Embora a Marvel Studios ainda não tenha revelado qual será o segundo filme que o herói deve aparecer, alguns boatos sugerem que ele pode ser utilizado em um longa com o Deadpool.

Segundo o We Got This Covered, o estúdio estaria discutindo a possibilidade de colocar o Homem-Aranha em uma produção de equipe. Como não haveria tempo para utilizá-lo no próximo filme dos Vingadores, uma opção seria reunir o Teioso com o Deadpool, servindo para introduzir o mercenário tagarela no MCU.

Vale destacar que a informação ainda não é oficial e deve ser tratada como um rumor. Porém, ambos já participaram juntos de diversas histórias nas HQs, que justificaria um filme com os dois. Também foi sugerido que o Amigão da Vizinhança pode dividir as telas com outros personagens que serão introduzidos em breve no MCU, como o Tocha Humana ou o Wolverine.
Seria um sonho ver esses três juntos no cinema (Fonte: IMDb/Reprodução)

Neste caso, para que o encontro possa acontecer, seria necessário um novo acordo entre Sony e Disney, afinal nem X-Men, nem Quarteto Fantástico devem aparecer no cinema antes da Fase 5 do MCU. Considerando os resultados dos filmes anteriores que o Aranha dividiu tela com outros heróis, essa é uma possibilidade pela qual a Marvel Studios deverá se esforçar para que realmente aconteça.

Por enquanto a única certeza é que Tom Holland retorna como Homem-Aranha no dia 16 de julho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário