segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Capitã Marvel deve ser a próxima líder do MCU

Após a aposentadoria do Capitão América em Vingadores: Ultimato (2019), a vaga de líder dos Maiores Heróis da Terra ficou em aberto. Segundo o site americano We Got This Covered, Capitã Marvel deve ser a heroína que vai assumir esse posto nos próximos filmes.

De acordo com fontes próximas ao site, a personagem interpretada Brie Larson terá mais destaque nas produções do Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, Carol Danvers deverá ser a primeira mulher a ter um papel de liderança no MCU.

Assim como Capitão América foi nos primeiros filmes dos Vingadores, a heroína seria responsável por comandar o novo time de heróis no cinema. Desta forma, ela estaria à frente de Homem-Aranha, Falcão, Doutor Estranho, Shang-Chi, Blade e Poderosa Thor.
Capitã Marvel lutando contra Thanos em Vingadores: Ultimato (2019). (Fonte: IMDb/Divulgação).

As novas caras da Marvel no cinema

Em outra reportagem do We Got This Covered, o site americano indicou que a próxima dupla de representantes da Marvel nos cinemas deve ser exatamente Capitã Marvel e Homem-Aranha. Eles substituiriam, no caso, as figuras do Capitão América e Homem de Ferro.

Como dito anteriormente, Carol Danvers seria responsável por liderar os Vingadores, mesmo com Steve Rogers passando o escudo para Falcão. Enquanto isso, Peter Parker teria a função de ser o novo “cérebro tecnológico” da equipe, assim como era seu mentor Tony Stark.

Obviamente, essas informações ainda devem ser tratadas como rumores. Afinal, o recente acordo entre a Sony e a Disney garante apenas mais dois filmes do Teioso pela Marvel Studios. Porém, novas negociações podem acontecer no futuro – para a alegria dos fãs.

O terceiro filme do Homem-Aranha está previsto para ser lançado no dia 16 de julho de 2021. Enquanto a próxima aventura da Capitã Marvel só deve estrear após 2022.

Nenhum comentário:

Postar um comentário