sábado, 12 de outubro de 2019

Deadpool 3: filme pode apresentar a versão feminina do mercenário


Até o momento Kevin Feige não anunciou oficialmente como será a introdução de Deadpool no MCU, mas, segundo o site We Got This Covered, o filme do mercenário poderá contar versão feminina dele: Lady Deadpool.

A informação não foi confirmada, mas seria uma maneira de trazer um universo próprio do personagem e, talvez, investir em uma linha paralela de filmes. Com isso, seria possível levar para o MCU o Deadpool Corps, que também conta com versões cachorro, criança e zumbi do Deadpool.

Nos quadrinhos, Wanda Wilson é uma personagem de um universo paralelo e tem como principal vilã a General América – versão maligna de Steve Rogers. Caso a personagem seja aproveitada no MCU, Feige poderia utilizar uma versão mais simples para ela, sem envolver um multiverso. 

Deadpool - 2016 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Já foi sugerido que Deadpool poderia ser introduzido em Thor: Love And Thunder e que o filme solo do personagem seria responsável por introduzir os X-Men no MCU. Caso isso aconteça, Lady Deadpool poderia ter sua estreia em outro momento, podendo até ganhar uma série no Disney+.

Outra possibilidade é que o mercenário ganhe um filme contra todo o MCU. Isso poderia fazer com que ele precisasse de algum tipo de apoio, sendo uma boa oportunidade para introduzir a versão feminina do anti-herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário