segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Netflix pausa produção de Cowboy Bepop após acidente com John Cho

A Netflix anunciou que a produção da série live-action de Cowboy Bepop está suspensa por tempo indeterminado. O motivo é um acidente sofrido no set pelo ator John Cho (Star Trek, Buscando), que interpreta o protagonista Spike Spiegel.

De acordo com o site Deadline, Cho sofreu uma lesão no joelho durante gravações na Nova Zelândia. A produção não detalhou exatamente o que aconteceu, mas o incidente foi um "acidente na última tomada de uma cena de rotina bem ensaiada" há duas semanas.

O ator precisará passar por uma cirurgia e deve ficar em recuperação por um período entre sete e nove meses. O novo cronograma ainda não foi divulgado, então não se sabe se as cenas sem a presença de Cho serão feitas já ou mais tarde. A série foi anunciada no fim do ano passado, mas o elenco foi divulgado só há alguns meses e produção havia começado na semana passada.

Substituição?

Ainda segundo o Deadline, a Netflix poderia optar por substituir John Cho por outro ator, já que as filmagens estavam em fases iniciais. O próprio serviço de streaming confirmou que apoiará o astro durante a recuperação, e extraoficialmente afirmou que não fará uma troca.

No Instagram, Cho postou a seguinte mensagem: "Água pode fluir ou destruir - Bruce Lee. Obrigado a todos. Estarei de volta e fluindo em um instante!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário