quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Pokémon GO terá mais interações com Equipe Rocket em breve

Uma adição recente feita em Pokémon GO foi a inclusão dos combates com membros da Equipe Rocket, que por ora são limitados a dominações de PokéParadas. Entretanto, se a tela de carregamento da versão mais recente do game servir como base, o jogo está prestes a ser invadido por muitos outros membros e trazer mais novidades referentes ao grupo.

A imagem abaixo mostra vários pokémons Sombrosos (ou seja, aqueles que foram capturados e servem ao time) na escadaria do que parece ser um ginásio com três outros membros revelados recentemente (Cliff, Arlo e Sierra). Há indícios de que eles serão adicionados ao game como chefes de Reide antes do esperado encontro com Giovanni, o líder da Equipe Rocket que aparece no topo da escadaria. Entretanto, a Niantic ainda não confirmou esse dado de maneira oficial.
⚠️ ALERT, TRAINERS! ⚠️
This is the last image Willow recovered from the corrupted folder. We don’t know when or where this image was taken, but we DO know that these people are . All loading screens will soon display this image to warn all Trainers. Stay tuned.
View image on Twitter

4,880 people are talking about this

Mais novidades a caminho

Somado a isso, uma análise mais aprofundada dos arquivos da próxima atualização do game (0.157.0) mostra que Pokémon GO também vai contar com a adição de três novos ataques (Horn Drill, Fissure e Sacred Sword), além de novas caixas que aparentemente vão ajudar jogadores iniciantes e um novo evento global que será realizado no dia 2 de novembro.

Apesar de ainda não haver uma data definida, é bem provável que os jogadores comecem a ver todas essas novidades muito em breve no game, então fique atento e prepare seu estoque de itens para novas aventuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário