terça-feira, 1 de outubro de 2019

Produção recorde: Marvel lançará 4 filmes em 2021

Apesar de parecer que cada vez mais os filmes de heróis tomam conta dos cinemas, a Marvel Studios nunca lançou mais de três longas em um único ano. E o estúdio só chegou a esse número nos últimos dois anos. Mas, em 2021, este recorde será batido. Ao todo, quatro produções do estúdio chegarão aos cinemas.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é quem abre o ano para a Marvel e será um termômetro importante para ver como o mercado chinês responderá ao herói. Simu Liu será o protagonista e Awkwafina e Tony Chiu-Wai Leung também já foram confirmados no elenco, com o último assumindo o papel do vilão Mandarin. O filme terá direção de Destin Daniel Cretton e chega aos cinemas no dia 12 de fevereiro.

Já no dia 7 de maio é a vez de Benedict Cumberbatch retornar em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Benedict Wong e Elizabeth Olsen também estarão no elenco, reprisando os papéis de Wong e Feiticeira Escarlate, respectivamente. Scott Derrickson assina a direção do longa.

Seguindo a janela de lançamento, em 16 de julho o Amigão da Vizinhança deve encerrar a sua participação no MCU. Depois de uma longa novela, Marvel Studios e Sony chegaram a um acordo para lançar Homem-Aranha 3, que terá Tom Holland novamente no papel do herói. O diretor do longa não foi anunciado até o momento (Jon Watts negocia seu retorno à cadeira de direção).
Samuel L. Jackson e Tom Holland em Homem-Aranha: Longe de Casa (Fonte: IMDb/Reprodução)

Por fim, Thor: Love and Thunder fecha o calendário da Marvel nos cinemas no dia 5 de novembro. Taika Waititi será o diretor novamente, enquanto Chris Hemsworth e Tessa Thompson retornam como Thor e Valkiria, respectivamente. O filme também vai trazer Natalie Portman assumindo o manto de Thor.

Disney+

Ao mesmo tempo, a plataforma de streaming da Disney irá contar com outras quatros produções estreando no catálogo em 2021. WandaVision, Loki, What If...? e Gavião Arqueiro irão apresentar novas histórias envolvendo o MCU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário