segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Smart Toilet Zero: Xiaomi cria vaso sanitário inteligente

A empresa Chinesa Xiaomi, responsável por inúmeros avanços tecnológicos nos últimos anos, obteve como mais recente lançamento o Smart Toilet Zero. O produto é nada mais, nada menos, que um vaso sanitário de alta tecnologia. Com design ultrafino, ele é feito de cerâmica Dongpeng em formato cilíndrico e apresenta três velocidades e três níveis de temperatura em seu sistema de descarga.

O objetivo da empresa, na realidade, é criar uma casa inteligente, a qual todos os cômodos e utensílios possam ser interligados e controlados a partir de um aparelho com aplicativo online. Nesse projeto estão sendo produzidos vários outros itens domésticos, todos tecnológicos e de maneira que facilite a não apenas o uso deles, mas também sua limpeza e acessibilidade.

Em relação ao vaso sanitário, a Xiaomi já havia criado no decorrer dos anos várias capas de assento eletrônicos, que apresentam ajustes de temperatura, fechamento automático, entre outras funções. Contudo, essa é a primeira vez que produzem um vaso completo, com vários sistemas inclusos e que permitam o conforto daqueles que irão usá-lo.
(Fonte: Gizmochina/Reprodução)

O Smart Toilet Zero

Produzido para facilitar não apenas a usabilidade na hora de ir ao banheiro, mas também auxiliar e simplificar a higienização do produto em si, o Smart Toilet é pioneiro em seu departamento. Além das três velocidades e temperatura para aquecimento do acento, ele também possuí vários formas de descarga, inclusive em modo quente.

O vaso sanitário integra a auto limpeza a partir de spray de água, que borrifa em grande angular, e em seguida aplica jatos de ar para remover as partículas e gotas de água. Além disso, essa barra de pulverização é composta de um material antibacteriano, evitando o acumulo de sujeiras e compostos. Há também o modo de lavagem feminina, que utiliza uma pluralidade de poros que dispersa a água de maneira suave, como se fosse um pequeno chuveiro. Todas essas funções são controladas a partir do MIJIA App ou de um controle remoto sem fio instalado no banheiro inteligente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário