sábado, 26 de outubro de 2019

Diretores de Vingadores vão participar de episódio de Os Simpsons

Após 30 temporadas, Os Simpsons ainda surpreende ao trazer convidados especiais e explorar temas da cultura pop de forma cômica. Segundo o TV Line, a dupla de diretores Joe e Anthony Russo, de Vingadores: Ultimato (2019), vão participar de um episódio inspirado nos filmes da Marvel.

Em “Bart and the Bad Guy”, Bart é confundido com um garoto doente e em estado terminal. Desta forma, ele tem a oportunidade de assistir antes de todo mundo à aguardada sequência de Vindicator, uma paródia das produções dos heróis da Casa das Ideias.

Para conquistar novos mimos, o personagem começa a usar os spoilers para chantagear a dupla de produtores que vai ser dublada pelos irmãos Russo. Então, eles vão agir de todas as formas para evitar que Bart vaze as informações sobre o filme. Além disso, vão usar os seus poderes de influenciadores para acabar com o esquema de chantagem do menino.
O vilão alienígena Chinnos vai ter a voz de Kevin Feige, atual “chefão” da Marvel. (Fonte: Fox/Divulgação).

O chefão da Marvel como um vilão

Outra surpresa será a participação do Kevin Feige, atual Chefe de Conteúdo Criativo da editora. Ele foi convidado para fazer a voz de Chinnos, o vilão alienígena de Vindicator. Com 37 queixos, o personagem é uma clara paródia de Thanos, o grande vilão dos recentes filmes.

Nos Estados Unidos, o episódio “Bart and the Bad Guy” deve ir ao ar no dia 23 de fevereiro de 2020. Atualmente na 30ª temporada, Os Simpsons é exibido pelo canal pago Fox e pelo streaming Fox Premium no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário