quinta-feira, 14 de março de 2019

J.R.A.FOTO-CRÍTICA: VIDRO




Por João Ramiro Antunes

M. Night Shyamalan conclui sua trilogia iniciada em Corpo Fechado de 2000, Fragmentado (2016),e agora com seu ultimo capítulo com maestria. Tudo que eu queria e sonhei ver está aqui,num longa que respira quadrinhos. 


A fotografia colorida, enquadramentos que lembram uma HQ, a mitologia criada, os poderes e suas fraquezas, está tudo aqui. É sim um filme de super herói, mas diferente de tudo que já foi feito no cinema. 


Shyamalan cria um universo único e rico em possibilidades pra esses personagens formidáveis. Samuel L. Jackson e Bruce Willis retornam como Elijah Price e David Dunn e é simplesmente nostálgico vê-los em cena. 


E se você gostou do James MacAvoy em Fragmentado, se prepare pra ficar impressionado. O cara está ainda mais incrível nessa sequência,na interpretação de suas diversas personalidades, e quando esse trio se encontram o climax é absurdo, digo isso, pois se você acompanha essa saga é impossível não sentir.  


Shyamalan entrega um presente para seus fãs com tudo extremamente bem calculado nos mínimos detalhes, com um final nada convencional, assim como seus filmes, e com um plot twist daqueles. Vidro me deixou satisfeitíssimo!



Assista o Trailer: 



Ficha técnica completa


TítuloGlass (Original)
Ano produção2019
Dirigido por
Estreia
17 de Janeiro de 2019 ( Brasil )
Outras datas 
Duração129 minutos
Classificação 14 - Não recomendado para menores de 14 anos
Gênero
Países de OrigemEstados Unidos da América

Nenhum comentário:

Postar um comentário