quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Aplicativo brasileiro ensina crianças sobre espécies de animais em extinção


Com tantas variedades de aplicativos no mercado - algumas delas muito boas, outras já nem tanto - uma opção didática é sempre bem-vinda, principalmente as que são voltadas para crianças. É o caso do app "Animais do Planeta", desenvolvido pelo brasileiro Leonardo Amora e que ensina crianças sobre espécies em extinção ao redor do globo. O aplicativo esta disponível apenas para iOS e custa R$10,90 na Apple Store. Confira:
Com visual robusto, um layout simples e de fácil entendimento, a ideia do aplicativo é apresentar para as crianças informações sobre os mais váriados tipos de animais em extinção por todo o planeta. Ao todo, a galeria conta com 16 espécies para serem exploradas da forma mais direta possível.
O aplicativo também acompanha um "Livro de Conhecimento", que contém dados adicionais sobre os animais e, quando as crianças estiverem craques e dominando do assunto, podem participar de um quiz de 30 perguntas relacionados ao tema. Outro recurso legal do aplicativo é que o usuário pode registrar fotos e vídeos das explorações.

Fonte: App Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário