sábado, 22 de fevereiro de 2020

Tesla Model 3 persegue e ajuda prender motorista bêbado [vídeo]

Depois de colidir e não prestar socorro ou checar danos, um motorista embriagado foi preso nos Estados Unidos depois de ser perseguido por um Tesla Model 3. A ação foi registrada por um conjunto de 6 câmeras do veículo Tesla em um vídeo de 8 minutos.

Sem nenhum ferido ou qualquer acidente grave, um motorista com carro da antiga Pontiac mostra direção irresponsável e comportamento estranho na rodovia. Por volta dos 45 segundos da captura, o motorista embriagado colide e “fecha” o Tesla Model 3 na pista dupla, para por um instante e segue viagem sem checar se algum dano foi causado.
A partir daí, o Tesla Model 3 começa a seguir o criminoso, enquanto o motorista do Tesla liga para a polícia local. A gravação destaca a placa do veículo perseguido e o segue pela rodovia por alguns quilômetros. Neste meio tempo, o Pontiac suspeito quase causa outros acidentes.

Em questão de minutos as autoridades alcançam o Tesla, solicitam que as luzes de alerta sejam acesas e chegam ao fugitivo, parando-o logo em seguida. Posteriormente, os documentos do motorista e seu estado são avaliados pelos policiais.

Como se suspeitava, as condições do motorista fugitivo estavam realmente irregulares. Tratava-se de um jovem ou adolescente com carteira de habilitação vencida. Ele foi preso por direção irresponsável e suspeita de uso de entorpecentes, além da falta de validade da documentação.

Fonte:InsideEV

Nenhum comentário:

Postar um comentário