Em uma publicação em sua conta de Twitter, Elon Musk convoca pessoas para treinamento da instalação dos painéis de energia solar da Tesla nos Estados Unidos, e também se diz “ansioso” por uma expansão internacional do produto ainda em 2020.
A empresa está contratando carpinteiros e instaladores no Arizona, Califórnia, Colorado, Connecticut, Delaware, Flórida, Havaí, Illinois, Maryland, Massachusetts, Nova Jersey, Nova York, Nevada, Oregon, Texas, Utah, e Virgínia.
6.855 pessoas estão falando sobre isso
Painel de energia solar da Tesla
(Fonte: Tesla)
Introduzido originalmente em outubro de 2016, o Telhado Solar foi retrabalhado várias vezes e só foi distribuído mais amplamente este ano, em parte devido às lutas bem documentadas da Tesla para produzir seu Modelo 3 em larga escala.
O telhado solar da Tesla simplifica e reduz o custo do processo de instalação, ao combinar os painéis e as telhas em único objeto. Musk costuma destacar a aparência do telhado, alegando que é visualmente muito mais bonito do que os painéis solares tradicionais e os telhados tradicionais.
Os painéis têm garantia de 25 anos e podem ser monitorados diretamente pelo celular.
Musk não informa os países onde o teto seria oferecido. O CEO da Tesla afirma apenas que o teto será produzido inicialmente na Gigafactory da empresa em Nova York.
Nenhum comentário:
Postar um comentário