terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

SHARE Google Stadia é anunciado para mais 18 celulares, além do Pixel

O Google Stadia está chegando a 18 novos smartphones, além dos aparelhos Pixel. Em relação à essa lista, a Samsung está dominando de forma massiva: dos 18 aparelhos, 14 são modelos da sul coreana, e apenas quatro são de outras duas empresas.

A partir de hoje (18), os donos de qualquer aparelho Samsung das linhas Galaxy S e Galaxy Note, desde o S8 e Note 8 para cá, que moram nos países onde o serviço de jogos por streaming da Google já está funcionando, já podem se considerar gamers privilegiados. Quem pretende adquirir um dos novos Galaxy S20 também vai poder aproveitar a novidade assim que estiver com seu celular novo em mãos.
Apresentação do Google Stadia. (Fonte: Computerra/Reprodução)

Razer e Asus na jogada

Além da Samsung, a Razer e a Asus também foram contempladas. Estão na lista quatro aparelhos dedicados a jogos: o Razer Phone, o Razer Phone 2, o Asus ROG Phone e ROG Phone 2.

O anúncio foi feito hoje, mas o suporte chegará de fato no dia 20 de fevereiro (daqui a apenas dois dias). Vale lembrar que o Stadia ainda não está disponível no Brasil.

Qual o melhor aparelho para o Stadia?

Se você pretende comprar um smartphone para jogar nos próximos anos, fique de olho em aparelhos com tela grande, de preferência as que são feitas em AMOLED, pois costumam apresentar qualidade de imagem superior.

Outra característica decisiva para um bom desempenho em jogos via streaming é a qualidade da rede. Considerando que um celular é um dispositivo extremamente portátil, talvez você não queira ficar limitado à rede Wi-Fi da sua casa. Sendo assim, se você pretende jogar via streaming nos próximos anos, seria melhor esperar os celulares compatíveis com o 5G desembarcarem no Brasil.

Fonte:Techradar

Nenhum comentário:

Postar um comentário