segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Vazamentos mostram novos iPad Pro 2020 com câmera traseira tripla

As novas versões do iPad Pro devem herdar uma série de novidades lançadas recentemente no iPhone 11 Pro, como a câmera tripla na traseira. É o que mostram as imagens conceituais obtidas pelo iGeeksBlog, publicadas nesta sexta-feira (27) em parceria com o perfil @OnLeaks.

Nas renderizações vazadas é possível conferir os desenhos do iPad Pro 2020 de 11 polegadas e do iPad Pro 2020 de 12,9 polegadas, que se parecem com as versões atuais. No entanto, a parte traseira chama a atenção por trazer o mesmo módulo com três lentes presente na versão mais recente do celular da Apple.

Por enquanto não há maiores detalhes sobre as resoluções de cada sensor, mas conforme a publicação existe a possibilidade de que as lentes sejam exatamente as mesmas instaladas no iPhone 11 Pro e no iPhone 11 Pro Max: uma ultra-angular, uma grande-angular e outra teleobjetiva, todas com 12 MP.
O iPad deve ganhar uma grande atualização de câmera em 2020. (Fonte: iGeeksBlog/Reprodução)

Os novos iPad Pro 2020 também devem ganhar o chip A13 presente na linha atual dos celulares, mas em uma versão melhorada, que ainda será lançada pela Maçã, chamada A13X.

Outros detalhes revelados

Este vazamento sobre os novos tablets da Apple também trouxe outras informações interessantes, como as bordas simétricas e os cantos arredondados no painel frontal, além das dimensões do modelo com tela de 11 polegadas, que terá aproximadamente 248 x 178,6 x 5,9 mm de espessura (na área das câmeras traseiras ela é de 7,8 mm).

Com relação ao material do corpo, não se sabe qual será usado pela fabricante. Mas nas renderizações, a versão menor aparece com carcaça de alumínio, enquanto o modelo maior surge construído em vidro.

De acordo com o iGeeksBlog, o lançamento do iPad Pro 2020 deve acontecer até o final do primeiro trimestre do próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário