segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Tom Cruise volta como respeitado veterano em novo trailer de Top Gun: Maverick

A Paramount Pictures lançou nesta segunda (16) o novo trailer de Top Gun: Maverick, a retomada contemporânea do filme Top Gun, de 1986. No vídeo, o protagonista Pete “Maverick” Mitchell (Tom Cruise) retorna à posição central da trama, agora como um respeitado — mas ainda meio biruta — instrutor de vôo para novos cadetes da aviação militar.

O vídeo não mostra muitos detalhes no que tange ao enredo, mas sabe-se que, além de Cruise, Val Kilmer também retorna no novo filme, novamente vivendo Tom “Iceman” Kazansky, ex-rival e amigo de Maverick. Completam o elenco Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Ed Harris, entre outros.
Top Gun: Maverick manteve-se fora dos holofotes recentemente devido à uma controvérsia que remonta ao seu anúncio original. Na ocasião, o jornalista canadense Mark MacKinnon, correspondente internacional do diário The Globe and Mail notou que a jaqueta de aviador vestida pelo personagem de Tom Cruise omitia no novo trailer as bandeiras da China e Japão, presentes no original. A mudança, suspeita-se, foi feita por motivações políticas, levando críticas de Donald Trump Jr., filho do atual presidente dos EUA, Donald Trump; e do senador Lindsey Graham.

O filme tem data de estreia marcada para 26 de junho de 2020.

Fonte: Paramount (via YouTube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário