sábado, 14 de dezembro de 2019

Pokémon terá minissérie exclusiva no YouTube

Uma minissérie com curtas inspirados no novo continente do jogo Pokémon estreia em janeiro de 2020 no YouTube. Batizada de Twilight Wings, o anime vai ser lançado diretamente na plataforma de vídeo do Google.

Seguindo uma trama isolada da série principal, a animação vai explorar o cotidiano dos moradores da região Galar, local em que se passa o recente jogo Pokémon Sword/Shield. Assim, cada capítulo deve focar na vida de um personagem e mostrar seus sonhos e desafios. E, claro, como é sua convivência com os monstrinhos de bolso.

“Além dessas novas histórias, os fãs podem esperar para ver uma grande variedade de criaturas descobertas originalmente na região Galar”, diz o anúncio da Pokemon Company para a imprensa.
Primeira imagem de Twilight Wings, minissérie de Pokémon produzida pela Studio Colorido. (Fonte: Pokemon Company/Divulgação)

Apresentando traços bem diferentes das tradicionais aventuras de Ash Ketchum, Pokémon: Twilight Wings foi produzido pelo Studio Colorido. O estúdio japonês ficou conhecido por ser o responsável pelo longa-metragem de animação Penguin Highway (2018).

Logo pela primeira imagem já é possível enxergar uma arte mais rebuscada, mas sem perder as influências orientais. Também foi revelado que a minissérie terá apenas sete episódios com duração média de 5 minutos.

Com vozes originais em japonês e legendas em inglês, Twilight Wings deve estrear no dia 15 de janeiro de 2020 no YouTube. Até o momento, não há informações se o anime vai receber legendas em outras línguas, incluindo o português.

Novas informações sobre a animação devem ser reveladas nas próximas semanas nas redes sociais da Pokemon Company. Enquanto isso, o jogo Pokémon Sword/Shield está disponível para o console Nintendo Switch desde o dia 15 de novembro deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário