quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Microsoft: Xbox Series X será chamado apenas de Xbox

A próxima nomeação dos consoles da Microsoft deve indicar uma nova linha de videogames, não o nome oficial da nona geração. Caso seja confirmado, Xbox Series X será uma janela de produtos de uma mesma linha que serão lançados durante os anos seguintes, e o nome do console deverá ser bem mais simples do que se imagina: apenas Xbox.

Apresentado oficialmente durante a The Game Awards 2019, detalhes não foram revelados, mas curiosamente as palavras da nova marca de consoles de Phil Spencer aparecem de tamanhos e em posições diferentes, sugerindo que, naquele momento, cada uma tinha uma função específica na apresentação, dando maior destaque para o termo "Xbox". Veja abaixo.
(Fonte: Business Insider/Reprodução)

"O nome que nós carregaremos para a geração seguinte será apenas 'Xbox'", disse um representante da Microsoft em entrevista ao Business Insider. "E no The Game Awards vocês viram que o nome veio à vida entre o The New Xbox Series X".
Microsoft's Next-Gen Xbox is Just Called "Xbox"https://www.businessinsider.com/microsoft-only-using-xbox-name-going-forward-2019-12 

I thought it was implied but yes, for those who were a bit confused: "The name we're carrying forward to next gen is simply Xbox. The name 'Xbox Series X' allows room for additional consoles in the future".
Ver imagem no Twitter

1.742 pessoas estão falando sobre isso

"Parecido com o que os fãs viram nas gerações seguintes, o nome 'Xbox Series X' abre espaço para consoles adicionais no futuro". A mensagem faz referência aos modelos anteriores do Xbox, que representaram uma linha específica de consoles da oitava geração da Microsoft, que posteriormente recebeu novos modelos, como One, S, X e S All-Digital, em uma espécie de rebranding, quando há uma reestruturação da marca, mas sem perder a essência do console.

O novo videogame da Microsoft está previsto para o fim de 2020.

Fontes:Business Insider/    Voxel

Nenhum comentário:

Postar um comentário