sábado, 28 de dezembro de 2019

Pokemon Tower Battle e Medallion Battle chegam para Facebook

A Pokemon Company, em parceria com os estúdios Bombay Play e GCTurbo, lançou exclusivamente para Facebook os jogos Pokémon Tower Battle e Pokémon Medallion Battle.

O primeiro título trata-se de um jogo focado em física, onde jogadores devem empilhar os monstrinhos de bolso em competições contra outros usuários online. Ao decorrer do jogo, torna-se mais difícil encaixar cada criatura e algumas podem acabar caindo do campo, levando o jogador a perder a partida.
(Fonte: Facebook/Divulgação)

Enquanto isso, Medallion Battle se assemelha a um jogo de cartas, trazendo pokemon icônicos no formato de medalhões que, como o título do jogo implica, participarão de batalhas entre si. O jogador pode não apenas capturar novos monstrinhos, mas também treiná-los, evoluí-los e desafiar ginásios em troca de insígnias.
(Fonte: Facebook/Divulgação)

Tower Battle já se encontra disponível através da rede social mundialmente, incluindo no Brasil, mas Medallion Battle ainda não tem previsão de lançamento para regiões além da Ásia.

Para jogar, basta acessar a aba de jogos do Facebook ou o aplicativo Facebook Gaming, disponível para dispositivos móveis de sistema operacional iOS e Android.

Fonte:Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário