quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Pokémon GO: você poderá andar por aí com seu Pokémon favorito

A Niantic anunciou oficialmente os detalhes do modo "Buddy Adventure" ("Aventura de Companheiros" na versão em português), uma nova forma de interagir com a sua equipe em Pokémon GO.

Nesse modo de jogo multiplayer, você explora o mundo real ao lado do seu Pokémon favorito. Isso será sentido em vários momentos da jornada: o companheiro é exibido ao seu lado no mapa, pode ser utilizado normalmente em batalhas e até ajuda o treinador na hora da captura.

Segundo a Niantic, cada monstrinho se movimenta e reage de uma forma distinta, de acordo com a sua forma e personalidade — a interação com um Pikachu e um Exeggcute são completamente diferentes, por exemplo. Além disso, uma novidade será adicionada: o que já foi caminhado com um Companheiro em busca de um doce não será zerado quando ele for trocado.
Só que a desenvolvedora tem planos mais ambiciosos em mente que envolvem a experiência social e multiplayer. Companheiros com alto nível de amizade com o treinador podem avisar você sobre Poképaradas "interessantes". Já o modo de Realidade Aumentada permite que "até três treinadores coloquem seus Pokémon no mesmo espaço e tirem uma foto juntos".

O recurso será adicionado ao aplicativo em algum momento do início de 2020 para Android e iOS.

Fonte:Niantic

Nenhum comentário:

Postar um comentário