sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Google Stadia agora é compatível com todos os Chromecast Ultra

Os usuários do Google Stadia estão cheios de novidades nos últimos dias. Depois de anunciar o lançamento de três novos títulos, agora a Gigante de Mountain View informa que todos os modelos de Chromecast Ultra existentes são compatíveis com o serviço de jogos na nuvem da empresa dede a última quarta-feira (18).

Desde o lançamento da plataforma de games online da Google há muitas reclamações por parte dos assinantes em relação à compatibilidade com as versões turbinadas do Chromecast, incluindo superaquecimento do aparelho e algumas limitações de uso.

Para resolver os problemas, a Google afirma ter disponibilizado uma atualização para os modelos Ultra que garante total compatibilidade com o serviço em todas as versões do dispositivo, promovendo a jogabilidade em várias telas.
A novidade foi divulgada na conta oficial do serviço no Twitter. (Fonte: Twitter/Google Stadia)

A empresa aproveitou a postagem em seu perfil oficial no Twitter que anunciava a compatibilidade para convidar os usuários a fazerem o teste: “Pegue seu Stadia Controller, sincronize-o com qualquer Chromecast Ultra e comece a jogar em uma TV adicional em sua casa”, diz a mensagem.

Benefícios para os usuários de Buddy Pass

O suporte a todos os modelos do dispositivo trará benefícios a toda a base de usuários do streaming de games, mas em especial aos destinatários do Buddy Pass que possuem o aparelho para conectar o serviço à TV.

Eles poderão comprar o controlador exclusivo para experimentar a jogabilidade sem fio e o Google Assistente integrado à plataforma, em vez de se divertir apenas no computador ou smartphone usando acessórios de terceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário