sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

He-Man terá reboot na Netflix em novo desenho animado

A Netflix e a Mattel Television anunciaram um novo acordo para produzir o reboot de He-Man, um dos desenhos animados mais famosos da década de 1980. Intitulada He-Man and The Masters of Universe, a animação será feita completamente em computação gráfica e já tem até um cartaz oficial divulgado pelo serviço de streaming.

Esta nova série é diferente do anime anunciado anteriormente pela plataforma, batizado de Masters of the Universe: Revelation, produzido em 2D pelo cineasta Kevin Smith. De acordo com o Deadline, ela dará sequência ao desenho original, que fez muito sucesso nas manhãs da Globo nos anos 1980 e início da década de 1990.

Nesta nova versão de He-Man, a batalha entre o príncipe Adam — que descobre os poderes de Grayskull — e o maligno Esqueleto será elevada a novos patamares, com ambos formando novas equipes nos territórios do planeta Eternia.
(Fonte: IGN/Reprodução)

O time responsável pela produção do reboot é formado por Christopher Keenan (Liga da Justiça), Adam Bonnett (Descendentes), Rob David (As Tartarugas Ninjas e Masters Of the Universe: Revelation), Jeff Matsuda (The Batman) e Susan Corbin (Voltron). A data de estreia do novo desenho do He-Man ainda não foi definida.

Reboot inclui filme, quadrinhos e brinquedos

Os fãs do clássico desenho animado dos anos 1980 terão outras novidades em breve. É que além das duas séries em produção, que trarão de volta personagens como Gato Guerreiro e Mentor, entre outros, o reboot da franquia também prevê mais lançamentos, para apresentar a história à nova geração.

Uma das mais aguardadas é o novo filme do He-Man, previsto para chegar às telonas em 2021. O remake de Mestres do Universo, que já teve até um cartaz e sinopse divulgados, contará com o ator Noah Centineo no papel principal.

Há ainda a previsão de lançamento de uma nova série em quadrinhos do personagem, feita pela DC Comics, e a recriação da famosa linha de brinquedos do herói, que deve chegar às lojas no segundo semestre de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário