terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Google Stadia lança seu sistema de conquistas e troféus

O Stadia, o sistema de jogos online na nuvem da Google, ainda não está disponível no Brasil oficialmente, mas finalmente recebeu um sistema próprio de conquistas e troféu no exterior. O lançamento aconteceu em 20 de dezembro de 2019 e foi anunciado no Twitter oficial da plataforma:


"Nosso sistema de conquistas chegou e agora você receberá notificações quando estiver jogando no desktop, laptop e televisão", explica a postagem. "Você pode ver sua lista completa de conquistas na internet, incluindo todas que você obteve desde a primeira vez que jogou Stadia".

Ou seja, se você cumpriu alguma conquista antes do sistema ir ao ar, ainda assim seu feito será computado pelo Stadia. Mas nem tudo são flores, já que por enquanto só é possível ver as suas conquistas através do Chrome e Chromecast, e apenas em 2020 a compatibilidade com outras plataformas será habilitada.

Você vai tentar acumular várias conquistas quando o Google Stadia for lançado no Brasil, ou prefere manter distância do controverso videogame, que ainda sofre com problemas de resolução e framerate? Conte pra gente aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário