sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Fortnite: evento de natal traz presentes grátis diariamente

Já é Natal em Fortnite com a chegada do Festival de Inverno 2019. O evento que comemora a temporada de fim de ano vai dar diversos presentes aos jogadores do famoso battle royale da Epic Games.

Quem clicar no ícone de floco de neve no lobby do jogo vai ser enviado para um Chalé natalino. Então, a cada dia, durante 14 dias, vão ser disponibilizados presentes grátis. São itens cosméticos exclusivos do evento, como trajes e picaretas. Entre eles, está uma asa-delta no formato da nave Millenium Falcon de Star Wars.
Imagem do Chalé do Festival Invernal 2019 em Fortnite. (Fonte: Epic Games/Divulgação)

Além disso, quem clicar nas meias penduradas na lareira do chalé também vai receber recompensas. Elas vão oferecer desafios diários que, ao serem concluídos, vão resultar em novos itens e experiência.

Em todos os casos, o jogador não precisa se desesperar se não conseguir visitar o chalé de Fortnite durante os 14 dias seguidos. Ele pode retornar até o dia 7 de janeiro de 2020 para adquirir seus presentes e aceitar novos desafios dentro do jogo.

Confira o pequeno teaser do evento divulgado pela Epic Games:

Mais surpresas dentro do evento

Se todos os presentes grátis não fossem o suficiente, o Fortnite também vai abrir o cofre de armas durante o Festival Invernal 2019. Assim, certos armamentos raros vão ser disponibilizados para as partidas online.

Outra surpresa deste evento vai ser o retorno de alguns dos Modos por Tempo Limitado (MTL) favoritos dos jogadores, incluindo o Recompensa por Wick (inspirado no filme John Wick 3). Até 2 de janeiro, a cada dia, um novo MTL vai estar disponível para os usuários.

Por último, a Epic Games revelou que a Zona de Guerra vai estar acessível durante todo o período do evento. Ou seja, o que não vai faltar são razões para jogar o battle royale neste final de ano.

Fortnite pode ser jogado gratuitamente no PlayStation 4XBox One, Nintendo Switch, PC e celulares Android e iOs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário