Um
levantamento feito pelo site Cuponation (clique
aqui para
visualizá-lo na íntegra, caso queira) revelou que Fortnite encabeça
o topo da lista dos games com maior tempo de visualização no Twitch
e no YouTube.
Segundo
as informações divulgadas, Fortnite foi o game com mais
visualizações em julho deste ano, somando 39,7 milhões de horas no
YouTube e 75,1 milhões de horas no Twitch. No total, o título da
Epic Games manteve sua base de fãs grudada na tela (ou na telinha)
por mais de 114,8 milhões de horas em apenas um mês.
(Fonte:
Cuponation/Reprodução)
Para
efeito de comparação, os dois games que ocupam o segundo lugar na
lista de cada uma das plataformas contam com valores mais abaixo do
que os vistos no jogo mencionado: PUBG teve
25,7 milhões de horas consumidas no YouTube, enquanto Teamfight
Tactics manteve seu público atento por 63,8 milhões de horas.
Quanto
ao terceiro lugar, esse permanece com League
of Legends em
ambas as plataformas – e vale lembrar que esse número ainda deve
aumentar e dar uma mexida no ranking nos próximos meses, ainda mais
se levarmos em consideração os campeonatos que vão acontecer no
título da Riot Games durante os próximos meses.
Fonte:
Cuponation
Nenhum comentário:
Postar um comentário