segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Pesquisa revela que Fortnite é o jogo mais assistido em streamings


Um levantamento feito pelo site Cuponation (clique aqui para visualizá-lo na íntegra, caso queira) revelou que Fortnite encabeça o topo da lista dos games com maior tempo de visualização no Twitch e no YouTube.

Segundo as informações divulgadas, Fortnite foi o game com mais visualizações em julho deste ano, somando 39,7 milhões de horas no YouTube e 75,1 milhões de horas no Twitch. No total, o título da Epic Games manteve sua base de fãs grudada na tela (ou na telinha) por mais de 114,8 milhões de horas em apenas um mês.
(Fonte: Cuponation/Reprodução)

Para efeito de comparação, os dois games que ocupam o segundo lugar na lista de cada uma das plataformas contam com valores mais abaixo do que os vistos no jogo mencionado: PUBG teve 25,7 milhões de horas consumidas no YouTube, enquanto Teamfight Tactics manteve seu público atento por 63,8 milhões de horas.

Quanto ao terceiro lugar, esse permanece com League of Legends em ambas as plataformas – e vale lembrar que esse número ainda deve aumentar e dar uma mexida no ranking nos próximos meses, ainda mais se levarmos em consideração os campeonatos que vão acontecer no título da Riot Games durante os próximos meses.

Fonte: Cuponation

Nenhum comentário:

Postar um comentário