sexta-feira, 13 de setembro de 2019

Marvel's Avengers: conheça o Homem de Ferro com suas armaduras e gameplay

Marvel's Avengers, pelo que apresentou até agora, é um dos fortíssimos candidatos a melhores jogos de 2020. Produzido pela Square Enix, responsável por desenvolver o universo de Final Fantasy, o novo game de ação da Marvel sofrerá, segundo material já mostrado, uma completa repaginada em suas mecânicas de jogo e conceito. Assim, a companhia achou justo reintroduzir os Vingadores ao público, perfilando cada herói de uma forma única.
(Fonte: Divulgação)

Em tweet publicado pela página da empresa, foi divulgado uma descrição do Homem de Ferro, anexado um vídeo mostrando uma possível armadura alternativa para o herói e gameplay com algumas de suas habilidades em combate. Antes disso, versões do Hulk e Capitão América também foram publicadas.

"Voando para os holofotes está o inventor e tecnólogo prodígio, Homem de Ferro! Com seu intelecto genial, magistrais habilidades em engenharia, e comentários cômicos, Tony Stark tem a solução para todo problema, exceto talvez para si mesmo."

O game narra a história após o Dia dos Vingadores, quando uma catástrofe interrompe o evento e a celebração torna-se um verdadeiro horror para a população, que conta apenas com a poderosa equipe para defendê-la. Sentindo-se culpados pela devastação, o grupo se separa, reunindo-se cinco anos depois para evitar mais uma tragédia de proporções muito maiores, agora vivendo sob status de foras da lei.
A expectativa é para que, em breve, sejam divulgados os perfis de Viúva Negra e Thor. Marvel's Avengers está previsto para chegar ao Xbox One, PS4 e PC no dia 15 de maio de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário