domingo, 8 de setembro de 2019

Novo filme de Adam Sandler consegue nota máxima no Rotten Tomatoes


Mesmo sem ter sido lançado oficialmente, o novo filme de Adam Sandler tem chamado a atenção. Isso porque no Rotten Tomatoes, site conhecido por classificar filmes, o longa Uncut Gems está com nota máxima.

O filme foi exibido para um público fechado durante o Festival de Cinema de Telluride e, até o momento, conta com a nota dos críticos dos sites RogerEbert.com, indieWire, Variety, Hollywood Reporter, We Live Entertainment, Vanity Fair e The Playlist.

Para a crítica Tomris Laffly, a película se destaca principalmente pela atuação e pelos personagens. “Uncut Gems é facilmente um dos melhores títulos deste ano na programação do festival [de Cinema de Telluride], com personagens secundários bem concebidos, tão memoráveis quanto Sandler, que está na melhor performance da sua carreira”, escreve Laffly no RogerEbert.com.

Outro argumento defendido pelos críticos é o trabalho de direção realizado pelos irmãos Safdies. A dupla já havia demonstrado sua capacidade com o longa Bom Comportamento, de 2017, e agora repete a dose com Sandler.

Os [irmãos] Safdies mergulham o público no fundo desse mundo, e é fácil ficar impressionado e seriamente desanimado com a vulgaridade dele. Todo mundo é impetuoso; é norma que promessas e expectativas não sejam cumpridas; gritos febris são o modo de comunicação aceito; e nenhum dia é completo sem um novo incidente indesejável”, argumenta o crítico do Hollywood Reporter, Todd McCarthy.

Sucesso no streaming

Jennifer Aniston e Adam Sandler em Mistério no Mediterrâneo, 2019. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Depois de estrear na Netflix com a comédia The Ridiculous 6 em 2015, Adam Sandler tem se tornado um dos principais atores da plataforma. Embora a Netflix não costume divulgar seus números, recentemente foi anunciado que Mistério no Mediterrâneo, que conta com a participação de Sandler e Jennifer Aniston, ultrapassou os 17 milhões de visualizações.

Uncut Gems chega ao catálogo da Netflix no dia 25 de dezembro. Antes, o filme ainda irá passar pelo Festival de Cinema de Toronto e entrará em cartaz em circuito limitado nos Estados Unidos, onde tentará garantir uma vaga no Oscar 2020.



Nenhum comentário:

Postar um comentário