quarta-feira, 25 de setembro de 2019

iPhone de 2020 terá design similar ao do iPhone 4, diz analista

Os próximos iPhones, que serão lançados somente em setembro de 2020, podem retomar o visual de um dos modelos mais celebrados da família de smartphones da Apple: o iPhone 4, que completará dez anos do anúncio no ano que vem. O palpite é de Ming-Chi Kuo, um dos analistas mais respeitados (e com fontes confiáveis) do setor.

Porém, não espere o retorno de bordas exageradas e um tamanho reduzido para o aparelho. Segundo o especialista, o recurso copiado será o visual da estrutura lateral de metal, substituindo o atual design do iPhone 11 e seus derivados. Já o resto do dispositivo seria feito de vidro — e as bordas continuarão minimamente curvas, sem voltar totalmente ao estilo mais "quadrado" do original. O modelo teve o visual criado por Jony Ive, que já não está mais na companhia, e criou uma tendência no mercado que durou alguns anos.
iPhone 4, lançado em 2010

O uso de um metal mais simples seria não só um recurso estilístico, mas também para melhorar a qualidade da transmissão e da antena interna do dispositivo. Atualmente, os iPhones usam ligas de aço inoxidável na moldura. O analista reforça ainda que os modelos do ano que vem — que provavelmente serão chamados de iPhone 11s — serão os primeiros da Apple com 5G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário