segunda-feira, 9 de setembro de 2019

Galactus: Marvel pode já estar discutindo quem viverá o vilão


Depois de três tentativas decepcionantes, o Quarteto Fantástico terá sua chance de integrar o MCU e aparecer ao lado de outros grandes heróis da Marvel. E com o grupo vem sua galeria de vilões, sendo um deles o possível substituto de Thanos nas próximas fases de filmes e séries do Marvel Studios.

Embora ainda não tenha sido anunciado oficialmente, Galactus deve ter papel-chave no futuro do universo cinematográfico. Informações internas indicam que Kevin Feige já estaria desenvolvendo a participação do Devorador de Mundos nos próximos filmes, e o estúdio estaria escolhendo o ator para interpretar o vilão.


A primeira opção seria Mark Strong, que recentemente viveu o Dr. Silvana em Shazam!. Caso a informação seja confirmada, Galactus seria o quarto vilão de quadrinhos interpretado por Strong, que também já foi o Sinestro em Lanterna Verde e Frank D'Amico em Kick-Ass.

Além de Strong, outro rumor aponta para Liam Neeson (da franquia Busca Implacável) como um possível Galactus. Porém, vale ressaltar que nenhum dos dois atores foi contatado oficialmente pela Marvel, e seus nomes apenas estariam sendo discutidos internamente.
John Krasinski e Emily Blunt (Fonte: IMDb/Reprodução)

Ainda sem um futuro anunciado no MCU, o Quarteto Fantástico não deverá ser introduzido tão cedo. Existe uma possibilidade grande de o Galactus fazer a conexão a partir dos filmes cósmicos, como Capitã Marvel 2 ou Guardiões da Galáxia 3.

Recentemente, os nomes de John Krasinski e Emily Blunt surgiram entre rumores para os papéis de Senhor Fantástico e Mulher Invisível, respectivamente. Isso sugere que a Marvel já está pensando em montar uma nova formação para um de seus principais grupos de heróis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário