domingo, 1 de setembro de 2019

Angelina Jolie quer fazer parte da franquia Star Wars


Angelina Jolie tem sido um nome recorrente nas produções da Disney. Além do seu papel como Malévola, a atriz vai interpretar Thena em Os Eternos no MCU. Ou seja, Jolie só falta aparecer em uma grande franquia dos estúdios: Star Wars.

Em uma entrevista para a MTV News, a atriz revelou que gostaria de viver uma aventura em uma galáxia “muito muito distante”. Ela chegou a “encurralar” o diretor de A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, durante a D23 só para dizer que “não faz ideia de por que ela não pode estar em Star Wars”. Apesar da vontade de fazer parte na franquia, Jolie confessou que ainda não pensou em qual papel gostaria de interpretar.
Cena do trailer A Ascensão Skywalker (Fonte: Lucasfilm/Reprodução)
Durante a entrevista, a estrela também fala um pouco sobre a sua participação no MCU, com elogios ao universo que o estúdio criou e a Kevin Feige, a quem chama de gênio. Angelina afirma que está muito feliz em fazer parte da família Marvel e por participar de um filme que conta com diversidade no elenco.

Com direção de Chloé Zhao, a história de Os Eternos chega aos cinemas no dia 6 de novembro de 2020. Quem quiser assistir à eterna intérprete de Lara Croft ainda neste ano não pode deixar de conferir Malévola: Dona do Mal, que estreia em 17 de outubro. Já A Ascensão Skywalker (ainda sem Jolie) vai ser lançado no Brasil em 19 de dezembro deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário