sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Atores da Marvel se interessam por filme Star Wars de Kevin Feige

Pouco depois de sair a notícia sobre Kevin Feige estar desenvolvendo um filme da franquia Star Wars, algumas fontes próximas ao presidente da Marvel Studios relataram que ele já possuía um nome em mente para protagonizar o longa. Embora não tenha sido revelado quem era, alguns sites sugeriram que Brie Larson poderia ser este nome.

A atriz não perdeu tempo e postou uma foto em seu perfil no Twitter demonstrando interesse em participar do filme. A imagem teve como legenda a frase “Alguém aí disse Star Wars?”, e a atriz aparece com um sabre de luz ao lado de uma estátua do C-3PO no parque temático Galaxy’s Edge.


Depois foi a vez do ator Chris Evans entrar na brincadeira e se manifestar para participar do filme de Feige. Em uma publicação do Collider no Twitter, questionando sobre qual ator do MCU o público gostaria de ver no filme, o próprio Evans respondeu “Eu”.

Vale lembrar que nenhum dos atores foi confirmado na produção de Feige para a Lucasfilm e que, até o que se sabe oficialmente, o produtor ainda está trabalhando em uma história e apenas tem o nome de um ator em mente. Mas com Larson e Evans tendo um relacionamento próximo e assumindo papéis importantes no MCU, não seria estranho que um deles (ou até mesmo os dois) entre para o universo de Star Wars.

Enquanto o futuro da franquia não se define, Star Wars: A Ascensão Skywalker irá encerrar a principal saga de filmes, que iniciou em 1977. O longa chega aos cinemas no dia 19 de dezembro, com direção de J.J. Abrams.


Nenhum comentário:

Postar um comentário