quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Jurassic World: curta-metragem surpresa será exibido neste domingo

Sem que ninguém esperasse, o diretor Colin Trevorrow divulgou, através da sua conta no Twitter, que a franquia Jurassic World vai ganhar um curta-metragem. Ele será exibido no próximo domingo (15), no canal FX nos Estados Unidos.

Intitulado Battle at Big Rock, o curta tem roteiro de Emily Carmichael e no elenco estão André Holland, Melody Hurd e Pierson Salvador. Nenhuma informação sobre a história foi divulgada, mas na publicação Trevorrow compartilhou um pôster e a frase: "Essas criaturas estavam aqui antes de nós. E se não tomarmos cuidado, eles estarão aqui depois".



A frase em questão foi dita pelo Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) em Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros e sugere que o curta se passa algum tempo após o último filme, Jurassic World: Reino Ameaçado, com os dinossauros vivendo agora nos Estados Unidos.

Enquanto isso, a franquia Jurassic World retornará com o terceiro filme em 2021. Colin Trevorrow assumirá novamente a função de diretor, e Bryce Dallas Howard e Chris Pratt retornam nos papéis principais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário