quarta-feira, 20 de maio de 2020

The Witcher: 2ª temporada apresentará um bruxo inédito da saga

Segundo o Redanian Intelligence, a 2ª temporada de The Witcher deverá contar com novos nomes em seu elenco, além dos anunciados anteriormente. No caso, os papéis teriam importância menor para a trama da Netflix, que apresentaria um personagem original vivido por Joel Adrian (Star Wars: A Ascensão Skywalker) e ampliaria o contexto de elfos no novo ano, com Vernon Dobtcheff (Indiana Jones e a Última Cruzada) e Alina Ilin (Two nights in April).

Nesse sentido, Adrian pode interpretar um bruxo inédito da saga de livros e jogos, chamado Hemrik. Ele teria Kaer Morhen como origem e, dessa forma, sua participação ocorreria por meio de flashbacks, situados no treinamento do jovem Geralt. Outra possibilidade é a de que isso aconteça na atual linha do tempo do seriado, porém em motivações desconhecidas.

Por outro lado, Dobtcheff viveria um elfo ancião, enquanto Ilin interpretaria uma jovem da mesma espécie. Essas adições, inclusive, podem estar relacionadas com cenas gravadas em fevereiro, antes da suspensão das filmagens devido à pandemia do coronavírus. Na ocasião, fotos vazadas do set indicavam uma reunião de diferentes grupos élficos, em um tipo de acampamento, com variações de vestimentas. Confira uma imagem: 
Foto vazada das gravações indica uma reunião de elfos 

Vale apontar que na ocasião das gravações mencionadas estavam presentes alguns membros do elenco regular, dentre eles: Anya Chalotra (Yennefer), Mimi Ndiweni (Fringilla), Tom Canton (Filavandrel) e a novata Mecia Simson (Francesca). Ainda segundo o site, Lesley Ewen (Caso 39) faria parte da 2ª temporada, através da personagem Meena Coppercloth, aparentemente nos dois primeiros episódios dirigidos por Stephen Surjik. Outra novidade seria a participação de Scarlett Maltman (The Great).

Em razão da pandemia, diversos estúdios e serviços de streaming tiveram suas produções suspensas. Apesar de algumas séries na Europa já estarem em fluxo de retomada dos trabalhos, a Netflix não divulgou quando The Witcher fará o mesmo. Apesar disso, a série já está com o novo ano confirmado para 2021, também com oito episódios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário