quinta-feira, 21 de maio de 2020

The Old Guard: Netflix lança trailer do filme com Charlize Theron

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (21) o primeiro trailer de The Old Guard, filme de suspense de ação estrelado por Charlize Theron (Atômica). A produção será uma adaptação dos quadrinhos, de mesmo nome, de Greg Rucka e Leandro Fernandez e tem como premissa a atuação de um misterioso grupo de soldados mercenários imortais, liderados pela protagonista Andy.

Em meio a muitas cenas de ação e lutas, a prévia introduz a equipe de elite secreta da qual ela faz parte, além da chegada de uma possível nova componente, no caso a jovem Nile (KiKi Layne). Devido à tecnologia da atualidade, o grupo ainda encontrará dificuldades em permanecer no anonimato.

O vídeo também sugere que a turma será caçada pelo personagem de Chiwetel Ejiofor (12 Anos de Escravidão), que parte para prendê-la a fim de conseguir códigos genéticos e criar armas humanas a seu serviço. Confira:

Sinopse

A descrição do filme indica as dificuldades de se viver para sempre. Assim, com a liderança da guerreira Andy, o grupo secreto de mercenários com um misterioso dom de imortalidade luta há séculos para proteger o mundo comum.

Após ter seus poderes expostos, devido à uma missão de emergência, a protagonista deve ajudar o time a impedir que inimigos consigam reproduzir suas habilidades em busca de riqueza.

The Old Guard foi produzido pelo serviço de streaming em parceria com o estúdio Skydance e será dirigido por Gina Prince-Bythewood (Jogo Limpo). Sua chegada à plataforma está marcada para 10 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário