segunda-feira, 6 de abril de 2020

Pinky e o Cérebro: novos episódios estão a caminho, diz dublador

O Hulu havia anunciado, em 2018, que a clássica série animada da Warner, Animaniacs, vai ganhar novos episódios com o elenco original de dubladores: Rob Paulsen (Yakko), Jess Harnell (Wakko) e Tress MacNeille (Dot). Agora, Paulsen confirmou que Pinky e o Cérebro também terão episódios inéditos, com ele retornando como dublador do Pinky, e Maurice LaMarche como o Cérebro.

“É impossível dizer o quão honrado estou”, explica Paulsen sobre ter sido chamado de volta aos personagens. “Principalmente por poder fazer isso de novo, com Maurice, Tress e Jess. Yakko, Wakko e Dot estão de volta, e Pinky e o Cérebro também. Além disso, nesta era de celebridades fazendo muitos personagens animados, e eu entendo porque os produtores fazem isso, mas eu também sei que apenas ter uma estrela de cinema fazendo a galinha falante não significa que o programa será um sucesso. É preciso ter um bom roteiro, ótimos personagens e ótimos atores, sejam eles celebridades ou não”.
'Pinky e o Cérebro'
Fonte:  IMDb/Reprodução 

Animaniacs e Pinky e o Cérebro foram criados na década de 1990, em uma parceria da  Warner Brothers Animation com a Amblin Television, produtora de Steven Spielberg. O diretor foi produtor executivo de ambas as animações e irá retornar para a função no revival.

“Steven [Spielberg] sabe [da pressão do público], mas ele ainda está disposto a fazê-lo”, acrescenta Paulsen. “Além do mais, o Hulu está disposto a gastar dinheiro com isso. Como eu disse, eu aprecio que eles me deram a oportunidade de retornar ao personagem”.

As aventuras de Pinky e o Cérebro foram apresentadas como um segmento da série Animaniacs. O sucesso dos personagens foi tamanho que eles ganharam um seriado próprio, que durou quatro temporadas.

Os novos episódios de Animaniacs estão previstos para estrear no Hulu ainda em 2020.

Fontes:ComicBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário