quinta-feira, 30 de abril de 2020

Assassin's Creed Valhalla: veja os primeiros detalhes da história e mundo

Depois de a Ubisoft revelar o trailer de cinemática de Assassin's Creed: Valhalla nesta quinta (30), ela também revelou alguns detalhes da história do game, como nome e informações do protagonista, locais do game e alguns detalhes de gameplay (mesmo que nenhum tenha sido exibido até agora.

De acordo com a desenvolvedora, o nome do protagonista será Eivor, mas também será possível ter uma personagem feninina (igual Kassandra em Odyssey) na história e ele(a) terá um corvo como companheiro, assim como nos outros jogos haviam as águias – se lembram da Senu? O jogo vai se passar em vários locais, como a Escandinávia, a Noruega e  a Bretanha (Inglaterra), então pode esperar por variedade de cenários

Confira as primeiras imagens de Assassin's Creed Valhalla:

De acordo com a Ubisoft, o jogo será focado em construir um acampamento viking e você poderá customizar bastante seu personagem, como armaduras, equipamentos e até visuais, como barba e tatuagens. Aparentemente, a mitologia nórdica, como Odin e outros deuses, terá um papel importante na história.


E, por fim, mas não menos importante, Assassin's Valhalla será um jogo singleplayer, então nada de jogatina cooperativa ou online.

Assassin's Creed Valhalla chegará ao Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Google Stadia e PC no fim de 2020.

Fonte:Voxel

Nenhum comentário:

Postar um comentário