sexta-feira, 3 de abril de 2020

Disney em quarentena: fã reinterpreta canções, adaptadas à pandemia

Com as pessoas precisando ficar mais tempo em casa devido à quarentena, é importante conseguir pensar em novas maneiras para se distrair. Com essa ideia em mente, o youtuber Kurt Tocci, que faz vídeos de paródia, decidiu reinterpretar algumas das canções mais clássicas das animações da Disney, adaptadas para a quarentena. Confira.
O vídeo conta com versões de músicas dos desenhos: O Rei Leão; A Bela e a Fera; Aladdin; Mogli, o Menino Lobo; Hércules; Mulan; Frozen; A Pequena Sereia. Todas as canções retratam a vida durante a quarentena, com alguns momentos muito engraçados, como a famosa “Let it go”, de Frozen, que virou “Just stay home” ("Fique em casa").

Disney parada

Enquanto isso, a Disney segue com todos os seus parques fechados durante a pandemia. Por meio de um comunicado, a Disney Parks informou que a prioridade é garantir que clientes e funcionários não sejam afetados pela covid-19, por isso manterá os parques fechados até que a situação esteja sob controle.

"Embora ainda haja muita incerteza com relação aos impactos da covid-19, a segurança e o bem-estar de nossos hóspedes e funcionários continuam sendo as principais prioridades da Walt Disney Company”, escreveu a Disney Parks. “Como resultado dessa pandemia sem precedentes e seguindo as orientações fornecidas por especialistas em saúde e funcionários do governo, o Disneyland Resort e o Walt Disney World permanecerão fechados até segunda ordem”, complementou a empresa.

O comunicado também informa que os funcionários dos parques continuam recebendo seus pagamentos: “A Walt Disney Company vem pagando aos membros do elenco desde o fechamento dos parques e, diante dessa crise cada vez mais complexa, tomamos a decisão de estender o pagamento até 18 de abril”.

Fonte:ComicBook

Nenhum comentário:

Postar um comentário