terça-feira, 7 de julho de 2020

Xiaomi lança privada inteligente Jenner XS


Xiaomi está lançando a Jenner XS, uma privada com sistema inteligente. Nela, a altura do vaso é ajustada de modo automático, visando proporcionar a posição ideal para diferentes usuários. Dessa forma, pode ser usada tranquilamente tanto por crianças de baixa estatura quanto por adultos altos.

A privada inteligente da Xiaomi conta também com um sistema de lavagem e secagem das partes íntimas após o uso. O usuário consegue ainda controlar a saída de ar, podendo deixá-la mais forte com comandos específicos.

Fonte:  Xiaomi 

A Jenner XS, cujo nome completo é Jenner XS Fully Automatic Flip Integrated Smart Toilet, levanta a tampa automaticamente quando alguém se aproxima, a fim de evitar o processo de se abaixar e precisar levantá-la manualmente. Do mesmo modo, a tampa fecha de forma automática após o uso.

O vaso sanitário da Xiaomi é equipado também com ajuste de temperatura de cinco níveis, proporcionando uma experiência menos desconfortável no inverno, principalmente.

A Jenner XS custa 4.699 yuan (cerca de R$ 3,5 mil ) com tampa manual e 5.699 yuan (cerca de R$ 4,3 mil) com tampa de levantamento automático.

Fonte: TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário