quinta-feira, 16 de julho de 2020

HBO Max libera vídeo com cenas de novos conteúdos originais


HBO Max divulgou um vídeo com cenas de vários títulos já disponíveis ou que em breve chegarão ao serviço de streaming. A prévia, repleta de atrações para todos os públicos, apresenta pela primeira vez vindouras produções de cineastas famosos, como Steven Soderbergh (Precisamos Falar Sobre o Kevin) e Ridley Scott (Blade Runner: O Caçador de Androides), porém sem definição de datas dos lançamentos.

Dentre as novidades, o filme Let Them All Talk, dirigido por Soderbergh e protagonizado por Meryl Streep (O Diabo Veste Prada), será centrado em uma aclamada autora que passará por uma jornada de autodescoberta, ao lado de velhos amigos. O elenco contará com outros nomes de peso, como Dianne Wiest (Hannah e suas Irmãs) e Candice Bergen (Sex and the City).

Raised by Wolves, série de ficção científica comandada por Scott. Apesar de não revelar muitos detalhes sobre a trama, os trechos indicam que a história terá como ambientação um planeta misterioso, no qual androides criarão crianças para a construção de uma nova civilização. Vale apontar as belas paisagens e efeitos visuais da atração, bem como momentos assustadores e de ação. Confira!


“Temos a honra de trabalhar com alguns dos melhores contadores de histórias da indústria. Estamos orgulhosos de fornecer a eles uma plataforma para compartilhar suas vozes autênticas”, disse Robert Greenblatt, presidente da WarnerMedia Entertainment.

O vídeo também inclui cenas de The Flight Attendant, série limitada de drama criada e estrelada por Kaley Cuoco (The Big Bang Theory). O enredo trará a atriz como comissária de bordo, que após acordar em um quarto de hotel descobrirá um corpo ao seu lado e pensará se ela poderá ter sido a assassina.

Além desses, há trechos de The Undoing, com Nicole Kidman, a estreante I May Destroy You, teaser da próxima temporada de Doom Patrol, entre muitos outros. Dentre eles, o aguardado especial de Friends, porém sem anunciar a data de estreia na plataforma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário