segunda-feira, 4 de novembro de 2019

WhatsApp para iOS ganha trailers da Netflix em janela suspensa


WhatsApp para iOS agora permite que trailers da Netflix sejam visualizados em uma janela suspensa, a partir do próprio app de mensagens, no mesmo estilo que os vídeos do FacebookInstagram e YouTube já suportam.

O novo recurso está chegando após a funcionalidade de bloqueio de chat via biometria, que foi lançado recentemente, e só está disponível para a plataforma da Apple, ao menos, por enquanto. 

Fonte: WABetaInfo/Reprodução

Para ter acesso aos trailers da Netflix por meio da janelinha suspensa, basta se certificar de estar usando a última versão do WhatsApp. Se alguém te enviar um link da Netflix, você já poderá tocar a mídia sem precisar sair da conversa.

É importante salientar que obras completas, como um filme ou episódio de série, não podem ser assistidos inteiramente dessa forma. Somente os trailers estão habilitados. Sendo assim, mesmo que esteja espelhando a tela do seu iPhone em uma tela maior e quiser ver um filme com o WhatsApp de fundo, não será possível. Para isso, será necessário abrir o app nativo da Netflix, que ficará sobreposto à sua conversa.

De qualquer forma, o recurso é interessante por facilitar a visualização de um vídeo rápido sem a necessidade de sair do chat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário