Existem aquelas pessoas que vão para os portões da Casa Branca, cartazes em punho, protestar contra o governo do presidente americano Donald Trump; as que fazem textões furiosos no Facebook e xingam muito no Twitter. E existem aquelas pessoas que apenas zoam o presidente, e o Buzzfeed descobriu a última modinha: postar fotos e vídeos completamente sem sentido nas propriedades Trump listadas no Google Maps.
No meio de visões panorâmicas, fotos de salões ou das facilidades oferecidas nos diversos empreendimentos do presidente americano, é possível encontrar gente pelada em um hotel, um trecho de um clip postado na página nos jardins da Casa Branca e até uma captura de tela do Fortnite.
A seguir, você confere cinco dessas esquisitices:
1. Dia de chuva na piscina
(Fonte: Google Maps/Reinier Toca/Reprodução)
Um homem de sunga gira seu guarda-chuva na página do resort Trump National Doral Miami, na Flórida (não se sabe se ele estava realmente lá).
2. Um lixo de governo
(Fonte: Google Maps/Rob/Reprodução)
Um cara relaxando em uma poltrona no meio de entulho, postado na página do gramado sul da Casa Branca.
3. Pelados em Vegas
(Fonte: Google Maps/Manny Besman/Reprodução)
Duas fotos e um vídeo, feitos no Trump International Hotel Las Vegas, mostram uma mulher nua e um cara curtindo seu banho em uma Jacuzzi.
4. Voe, meu bebê
(Fonte: Google Maps/ Peter Laing/Reprodução)
O resort de luxo Trump Turnberry na Escócia ganhou quatro vídeos com o Baby Trump, o balão símbolo do protesto à visita do presidente americano ao Reino Unido em 2018: do bebê com Trump, do balão flutuando sobre o resort, de pessoas trabalhando na praia enquanto o boneco gigantesco passa por elas e, por fim, uma reportagem da BBC.
5. Vem chamegar, minha gata
(Fonte: Google Maps/Rob/Reprodução)
Não só de fotos de gente relaxando no meio do lixo vive o gramado sul da Casa Branca: o mesmo usuário publicou, na mesma página, dezenas de imagens fofas de gatinhos, que têm a capacidade de aliviar até mesmo o desgosto de certas pessoas pelo governo Trump.
Fonte:Buzzfeed
Nenhum comentário:
Postar um comentário