A primeira temporada da série de TV baseada em O Senhor Dos Anéis ainda está em pré-produção, mas o segundo ano do programa já está confirmado. A informação foi revelada por Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, para o site norte-americano Deadline.
Com estreia prevista apenas para 2021, a notícia é uma grata surpresa. No momento, a produção inspirada na obra do britânico J.R.R. Tolkien ainda está nos estágios iniciais e poucos nomes estão confirmados no projeto.
Os produtores J.D. Payne e Patrick McKay vão atuar como showrunners e liderar o time de roteiristas, enquanto o diretor J.A. Bayona deve comandar os primeiros episódios da série. O elenco ainda está sendo formado e por enquanto conta apenas com os atores Will Poulter, Markella Kavenagh e Joseph Mawle.
A história da série deve acontecer anos antes dos eventos do livro e do filme A Sociedade do Anel. (Fonte: IMDb/Divulgação)
A renovação antecipada da série O Senhor dos Anéis significa que vai haver um intervalo menor entre as temporadas. Por outro lado, a produção vai ter uma pausa de cinco meses após a gravação dos primeiros episódios.
O período será utilizado para que os produtores analisem melhor o material, enquanto os roteiristas trabalham no script da segunda temporada. Desta forma, é possível que parte das filmagens do segundo ano aconteçam simultaneamente com a temporada de estreia.
Atração deve retratar a criação dos anéis dos poderes e a ascensão de Sauron. (Fonte: IMDb/Divulgação)
Sobre a história da série O Senhor dos Anéis
Poucos detalhes foram revelados sobre o enredo da atração do Amazon Prime Video. Apenas que a história é situada na Terra Média, assim como as obras de J.R.R. Tolkien, e ocorre anos antes dos acontecimentos de O Senhor dos Anéis.
Rumores apontam que a série vai retratar a "Segunda Era". Dentro da mitologia do escritor, o período representa a época em que os anéis dos poderes foram forjados e houve a ascensão do vilão Sauron ao utilizar o Um Anel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário