segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Netflix: como cancelar a assinatura ou excluir um perfil


Pelos mais diversos motivos, é compreensível desejar o cancelamento de uma conta da Netflix. Com a ascensão dos serviços de streaming, como Amazon Prime, HBO Go e Globo Play, assim como os futuros Disney+ e Apple TV+, o mercado está cada vez mais disputado, e dentro dessa variedade é natural se adequar a uma programação ou simpatizar com os serviços exclusivos de um ou outro serviço.

Um fator relevante, especialmente sobre a Netflix, são os valores, já que o serviço mais popular do mercado é também um dos mais caros. Sua mensalidade vem sofrendo manutenções e aumentos regulares, inviabilizando a continuidade da assinatura para muitos clientes.

Apesar das vantagens e de alguns destaques originais que a plataforma oferece, como Black MirrorStranger ThingsDark BoJack Horseman, talvez o investimento não compense se comparado aos aspectos mais frustrantes, então desenvolvemos um guia que poderá ser bastante útil para quem busca alterações dentro da plataforma ou seu cancelamento definitivo.

Como cancelar a assinatura Netflix


1. Ao acessar o site da Netflix e fazer o login, clique na imagem no canto superior direito e selecione, na aba exibida, o item "Conta". 

2. Na seção "Assinatura e cobrança", clique em "Cancelar assinatura". 

3. Você pode fazer o cancelamento definitivo clicando no botão "Quero cancelar". Mas a Netflix também oferece uma proposta de redução de custos, comparando os planos em uma visão geral, tanto de telas quanto de valores. 

Como excluir um usuário


1. Ao acessar o site da Netflix e fazer o login, clique na imagem no canto superior direito e selecione, na aba exibida, o item "Conta". 

2. Selecione o perfil que deseja excluir clicando na imagem do usuário. 

3. A Netflix redirecionará para uma tela de edição de perfil, na qual é possível fazer uma simples customização. Para apagar a conta de usuário, basta clicar em "Excluir perfil". 

Fonte: Tech Radar

Nenhum comentário:

Postar um comentário