sábado, 9 de novembro de 2019

O Homem Invisível: Universal divulga o primeiro trailer do filme

A Universal Pictures divulgou o primeiro trailer de O Homem Invisível. A nova adaptação do livro de H.G. Wells é protagonizado por Elisabeth Moss e tem Oliver Jackson-Cohen no papel do cientista que se torna invisível. Confira:
Esta nova adaptação atualiza o clássico e irá mostrar Adrian Griffin (Cohen), um brilhante cientista que vive um relacionamento abusivo com Cecilia Kass (Moss). Depois de conseguir se livrar do marido, Kass recebe a informação de que ele está morto, mas algum tempo depois passa a ser perseguida por ele, que conseguiu desenvolver uma forma de ficar invisível. O livro de H.G. Wells já foi adaptado diversas vezes para o cinema e faz parte dos Monstros da Universal.

A “franquia” teve origem na década de 1930 com Drácula e conta ainda com outros personagens clássicos como o monstro de Frankenstein, o Lobisomem, a Múmia, o Monstro da Lagoa Negra e o Fantasma da Ópera. Em 2017 foi realizada uma tentativa de recriar o universo dos monstros, com o remake de A Múmia, protagonizado por Tom Cruise. Porém, como o filme teve uma recepção abaixo do esperado, os planos foram deixados de lado.

A nova versão de O Homem Invisível é dirigida por Leigh Whannell. O filme estreia em fevereiro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário