De acordo com o Collider, Quentin Tarantino não deve dirigir um próximo filme da franquia Star Trek. A informação surgiu em uma entrevista do cineasta ao Deadline, o qual diz que é improvável ele assumir a produção, mas sem descartar sua participação no futuro longa. “Eu acho que eles podem fazê-lo, mas não acredito que irei dirigi-lo. É uma boa ideia. Eles definitivamente deveriam fazer e eu ficaria feliz em participar dando algumas anotações do primeiro rascunho”, comentou.
Em dezembro de 2017, rumores apontavam que Tarantino tinha sugerido uma ideia original sobre o tema para o produtor J.J. Abrams — diretor dos primeiros filmes da nova franquia: Star Trek (2009) e Star Trek Além da Escuridão (2013). Eles, então, começaram a conversar sobre o desenvolvimento de um potencial longa comandado pelo primeiro, para maiores, e pensado como um “Pulp Fiction no espaço”.
Logo, Mark L. Smith (O Regresso) foi contratado para escrever o roteiro baseado na história original. Enquanto isso, Tarantino focaria no recente Era uma Vez em... Hollywood e voltaria para o projeto assim que o filme fosse finalizado. Agora, após a estreia do título — que inclusive está sob os holofotes das principais premiações —, seu retorno ao mundo Trekker pode ter chegado ao fim, pelo menos no posto de diretor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário