segunda-feira, 8 de junho de 2020

Valorant é bombardeado com críticas negativas no Metacritic

''Cópia fajuta de Counter Strike e Overwatch''

Lançado no Brasil e em outra partes do mundo essa semana, Valorant, novo jogo de tiro da Riot Games, foi bombardeado com críticas negativas no Metacritic. Enquanto que o MetaScore, média de pontuação de análises da mídia especializada, é relativamente alto, o UserScore, que reuni análises feitas pelos players, do jogo chegou a 3.7, considerado baixíssimo. No momento, o UserScore está em 5.6.

''Este jogo parece lento e desajeitado. Parece que alguém modificou um jogo e o lançou muito cedo. As habilidades são meio que meh e as armas sem brilho. Confira as skins que você pode comprar para ficar chocado com o preço que elas têm. $ 120 para um conjunto de skins com aparência média. Isso não parece um jogo da Riot quando você o compara ao amado LoL ou mesmo ao polido recém-lançado Legends of Runeterra'', diz um usuário que deu nota zero para o jogo.

Muitos usuários também comparam Valorant como uma ''cópia fajuta de Counter Strike e Overwatch''. ''Porcaria, sinto que estou jogando uma cópia fajuta de Counter Strike: Global Offensive e Overwatch. O jogo é muito lento e você não sente a arma. A jogabilidade é chata'', diz outro comentário.

Por outro lado, há também jogadores que dizem que ''Valorant destronou Counter Strike''. ''Valorant destronou o CS: GO como o melhor E-Sport e jogo de tiro. Muitas pessoas gostam de descrever este jogo como uma mistura de OW e CS: GO, o que é uma comparação bastante injusta'', diz outro usuário que deu nota 10 ao game.


Fonte: MMORPGBR / GameVicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário